01 ano de Discipulado

20-09-2010 08:24

Há exatamente um ano atrás, nos dias 18, 19 e 20 de Setembro de 2009, Deus alcançava muitas vidas através do retiro de conversão 2009 do Grupo de Oração Mensageiros da Paz! Com o tema "Mesmo que as montanhas oscilassem e as colinas se abalassem, jamais o meu amor te abandonará e jamais meu pacto de paz vacilará" (Is 54,10), o retiro contou com 180 participantes, na casa de Retiros Frei Sérgio em Caçapava.

Desde então os retirantes começaram a sua caminhada com Cristo através do discipulado Remidos no Calvário.

Nesse domingo dia 19/09 o discipulado se reuniu para celebrar a vitória de Cristo em suas vidas e se alegrar com as amizades criadas pelas mãos de Deus!

Confira as fotos clicando na imagem!

Voltar