Testemunho - Carlos Eduardo

01-10-2010 09:16

Estou aqui para dizer um pouco sobre minha vida. Não para minha honra, mas para a honra de Deus que um dia me tirou do abismo e transformou minha história.

Meu nome é Carlos Eduardo tenho 23 anos... tenho uma família linda e maravilhosa. Já passei por muitas dificuldades, há cerca de 12 anos atrás minha mãe teve um câncer na garganta que quase tirou sua vida. Eu tinha aproximadamente 12 anos de idade quando minha mãe foi internada as pressas e meu pai me mandou para casa de minha tia sem eu saber de nada. Pensando eu que estava tudo bem, um dia meu irmão e meu pai me levaram para ver minha mãe. Ela estava com aproximadamente 150 pontos na garganta de fora a fora e não falava mais, tinha um rasgo na garganta que era por onde ela respirava. Isso me deixou abalado, eu não conseguia acreditar, pois era apenas uma criança. Ao longo do tempo fui acostumando, nunca mais ela voltaria a falar normal sem a ajuda de aparelhos. Cresci com muitas dificuldades e ao longo de minha vida conheci muitas coisas que não prestavam, como drogas, cigarro, bebida, sexo desregrado. Passei a não respeitar minha família, já não tinha mais educação. Muitas coisas que fiz, não preciso falar, pois chegam ao ponto de eu ter vergonha. Resumindo eu estava no fundo do poço e quando eu pensava que não tinha mais jeito, fui a um retiro de conversão do grupo de Oração Mensageiros da  Paz nos dias 1, 2 e 3 de setembro de 2006. Cheguei naquela casa de retiro pensando em brincar, “zuar” era o meu pensamento. Eu não tinha jeito, eu era desacreditado com minha própria vida. Todos me falavam para abrir o coração que Deus tinha um plano para mim e eu nem “dava bola”. Na sexta feira fui dormir e fiquei pensando em minha família. Será que Deus pode mudar minha vida? Esse era meu pensamento, então no sábado resolvi abrir meu coração e desde aquele dia nunca mais voltei a ser a mesma pessoa. Errei muito nesse tempo, me afastei do grupo, voltei para o abismo, mas sempre Deus me deu uma chance. O nosso Deus faz novas todas às coisas e hoje estou nesse grupo de oração maravilhoso onde amo todos os servos e participantes e não sei viver sem eles. Agradeço todos os dias por essa família chamada Mensageiros da Paz, pois apesar de minhas fraquezas e meus erros, eles sempre estão do meu lado.

Tentem entender o que quero dizer: mesmo pecador, falho do jeito que sou Deus me capacita a pregar o santo Evangelho, e é isso que ele quer fazer com cada um de nós.

Mesmo com nossas limitações, Deus tem um plano de salvação para nós, e se abrirmos realmente o nosso coração Deus realiza a obra. Sabe por quê?

AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?

Deus abençoe a vida de cada um e Mensageiros da Paz, obrigado por tudo, amo muito vocês!

Paz e fogo da parte de Deus,

Carlos Eduardo.

Voltar